Dragões assumiram encargos com serviços de intermediação no valor de 225 mil euros
O FC Porto anunciou, esta quinta-feira, a contratação de Prpic ao Hajduk Split, e agora detalhou os moldes do negócio, no qual, entre outras verbas, assume o pagamento de "encargos com serviços de intermediação no valor de 225 mil euros."
"O FC Porto chegou a acordo com o Hajduk Split para a aquisição, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva e 100% dos direitos económicos do jogador Dominik Prpic pelo valor fixo de 4,5 milhões de euros acrescido de uma remuneração variável máxima de 1 milhão de euros em função do cumprimento de certos objetivos. O Hajduk Split irá reter o valor correspondente a 10% das mais valias de uma potencial futura transferência do jogador", pode ler-se ainda no comunicado.
Prpic assinou por cinco temporadas e ficou blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Foi em Moreira de Cónegos que o criativo fez a primeira aparição com real impacto pela equipa principal do FC Porto
Cem por cento vitoriosos nos jogos fora, para a Liga, os dragões têm teste de fogo em Moreira de Cónegos
Médio volta ao onze em Moreira de Cónegos depois de ter sido preterido em Nottingham. Procura traduzir em consistência o impacto ofensivo demonstrado internamente
Tomás Pérez já integrou os trabalhos depois da presença no Mundial sub-20
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus