Dragões dão asas à revolta na sua newsletter diária depois do jogo em Braga
O FC Porto voltou a mostrar indignação e revolta relativamente à arbitragem do jogo da Taça de Portugal, frente ao Sp. Braga, marcado por inúmeros casos. Os dragões, na sua newsletter diária, lamentam a expulsão de Luis Díaz, "severamente penalizado pela lesão grave e fortuita de David Carmo", recordando o que aconteceu com Kritciuk e Nanu no encontro frente ao Belenenses SAD, no Jamor.
"Desta vez, à segunda vez na Pedreira, não bastou uma expulsão para impedir o FC Porto de ganhar. Desta vez, foi preciso duas para o Braga poder empatar (1-1). E fê-lo 12 minutos para lá dos 90, num jogo - o da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal - que os dragões disputaram em inferioridade numérica durante mais de meia hora, depois de uma expulsão absurda de Luis Díaz, severamente penalizado pela lesão grave e fortuita de David Carmo num lance em que não cometeu qualquer falta", escreve o FC Porto no 'Dragões Diário'.
Relacionadas
"Porque Luís Godinho e Hugo Miguel brincaram com o futebol, Mehdi Taremi (...) ficou forçosamente para o fim, afastado dos holofotes pelos disparates de arbitragem que atenuaram o desconforto do Braga para o reencontro no Dragão, por ocasião da segunda mão", acrescenta o clube, referindo-se ao golo de chapéu marcado pelo iraniano.
"A expulsão de Luis Díaz, que deixou o relvado num pranto, ajudou-nos a perceber ainda que, ao contrário do que aconteceu no Jamor, quando Kritciuk cometeu falta dentro da área sobre Nanu (num choque que também conduziu o jogador do FC Porto ao hospital), lances do género não justificam juízo de intenções ou não exigem critério, porque em Oeiras não houve expulsão. Nem penálti", acrescentam os dragões.
Consulte as escolhas de Francesco Farioli para o encontro desta noite
Siga todas as incidências da partida a contar para a 14.ª jornada da Liga Betclic
Cirurgia foi concluída com sucesso e o médio inicia agora a fase de recuperação
Em causa uma emboscada a cinco adeptos do FC Porto, após um jogo de hóquei em patins entre as duas equipas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'