Dragões apontam "expediente de condicionamento" e falam em "novela"
O FC Porto reagiu de forma oficial ao pedido do Benfica para que os próximos jogos de ambas as equipas fossem arbitrados por árbitros estrangeiros e, através de um comunicado, falou em novela, motivada, segundo os dragões, por uma "vitória sem margem para dúvidas" que "instalou na Direção do SL Benfica a dúvida sob a real capacidade do seu treinador e dos seus jogadores para o que resta do campeonato".
Na ótica dos azuis e brancos, a postura mais recente das águias não passa de um "expediente de condicionamento" que teve início antes do jogo e que "prossegue agora em sucessivas tomadas de posição públicas do SL Benfica, reclamando, entre outras alarvidades, árbitros estrangeiros para o que resta do campeonato".
Relacionadas
O FC Porto lembrou ainda o jogo da meia-final da Allianz Cup do ano passado, vencida pelos dragões, após a qual "o presidente do SL Benfica declarou (ou proclamou) que o árbitro desse jogo não poderia continuar em funções".
Na mesma nota, os dragões anunciaram também que vão apresentar uma denúncia-crime contra Eduardo Dâmaso e António José Vilela, diretor e diretor-adjunto da Revista "Sábado".
Dinamarquês deve ser integrado até esta terça-feira, ao passo que situação de Bednarek está sob análise
Holandês voltou a jogar após paragem de dois meses e meio. Empolgou as bancadas do Dragão, que poderiam ter sido suas há quase 14 anos
FC Porto cedeu por 5-2 no João Rocha
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão