FC Porto e as contas do campeonato: «Vantagem do Benfica é injusta e foi artificialmente construída»
Na ressaca da vitória no clássico frente ao Benfica (3-2), o FC Porto enalteceu o trabalho da equipa orientada por Sérgio Conceição e apontou aos 4 pontos de vantagem das águias.
"Num jogo em que superou todas as dificuldades – e não foram poucas –, o FC Porto venceu o Benfica por 3-2 e deu-se ao luxo de desperdiçar várias oportunidades para construir um resultado mais dilatado. Os golos azuis e brancos foram marcados por Sérgio Oliveira, Alex Telles e Rúben Dias, na própria baliza. Com este triunfo, os Dragões encurtaram para quatro pontos a diferença para o primeiro classificado. A vantagem do Benfica, convém não esquecer, é injusta e foi artificialmente construída, à custa de erros arbitragem óbvios e graves, como os que valeram vitórias encarnadas em Guimarães e frente ao Desportivo das Aves, na Luz", pode ler-se na newsletter 'Dragões Diário' deste domingo.
Relacionadas
Dinamarquês deve ser integrado até esta terça-feira, ao passo que situação de Bednarek está sob análise
Holandês voltou a jogar após paragem de dois meses e meio. Empolgou as bancadas do Dragão, que poderiam ter sido suas há quase 14 anos
FC Porto cedeu por 5-2 no João Rocha
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão