Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

20:45

15 dezembro

Estrela

Estrela

FC Porto e Manchester City chegam a acordo por Nico González por 60 M€

Valor será pago de forma faseada

O FC Porto e o Manchester City chegaram a acordo por Nico González. A informação avançadada por Fabrizio Romano indica que o negócio será concluído por 60 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão do médio, mas através de pagamentos faseados. Depois de primeiras abordagens nos patamares dos 40 e dos 50 M€, os ingleses aproximaram-se das pretensões azuis e brancas, com a SAD a beneficiar da recente venda de Galeno para o Al Ahli, da Arábia Saudita, para resistir.

Record sabe que o espanhol já não se encontra com a equipa, em estágio para o jogo desta segunda-feira, com o Rio Ave, na habitual unidade hoteleira em Gaia. O médio foi incluído na preparação do encontro de forma natural, embora com os dragões cientes de que a evolução do último dia de mercado poderia fazer cair Nico González das opções de Martín Anselmi.

Na sequência, os dragões vão, ao que tudo indica, atacar as últimas horas de mercado no sentido de encontrar uma nova solução para o meio-campo.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas