Valor será pago de forma faseada
O FC Porto e o Manchester City chegaram a acordo por Nico González. A informação avançadada por Fabrizio Romano indica que o negócio será concluído por 60 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão do médio, mas através de pagamentos faseados. Depois de primeiras abordagens nos patamares dos 40 e dos 50 M€, os ingleses aproximaram-se das pretensões azuis e brancas, com a SAD a beneficiar da recente venda de Galeno para o Al Ahli, da Arábia Saudita, para resistir.
Record sabe que o espanhol já não se encontra com a equipa, em estágio para o jogo desta segunda-feira, com o Rio Ave, na habitual unidade hoteleira em Gaia. O médio foi incluído na preparação do encontro de forma natural, embora com os dragões cientes de que a evolução do último dia de mercado poderia fazer cair Nico González das opções de Martín Anselmi.
Relacionadas
Na sequência, os dragões vão, ao que tudo indica, atacar as últimas horas de mercado no sentido de encontrar uma nova solução para o meio-campo.
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam