O FC Porto já reagiu ao Sp. Braga-Benfica, mostrando na conta do Twitter FC Porto Media, o lance do 1.º penálti do jogo a favor das águias
O FC Porto já reagiu ao Sp. Braga-Benfica (1-4), mostrando na conta do Twitter FC Porto Media, o lance do 1.º penálti do jogo a favor das águias. "Isto foi às claras para toda a gente ver. Tirem as vossas conclusões", consideram os dragões.
Isto foi às claras para toda a gente ver. Tirem as vossas conclusões pic.twitter.com/mj1gllLc4l
— FC Porto Media (@MediaPorto) 28 de abril de 2019
Relacionadas
Mais tarde, os dragões deixariam nova mensagem nesta conta de Twitter: "Mostovoi foi o joker guardado para a parte final da Liga. Num campeonato decente um árbitro que enviasse informação para alguém ao serviço de um clube nunca mais apitava. No nosso campeonato põem-no a ajudar o tal clube na fase decisiva do campeonato. Chama-se ter lata. E depois há os que não servem para árbitros, mas servem para VAR e entre a Feira e Vila do Conde lá fizeram o servicinho. Mas só fizeram porque os puseram lá."
O Benfica goleou no terreno do Sporting de Braga, por 4-1, após reviravolta, em jogo da 31.º jornada da Liga NOS, que continua a liderar, agora com dois pontos de vantagem sobre o FC Porto.
O internacional angolano Wilson Eduardo deu vantagem aos bracarenses, aos 35 minutos, na conversão de um penálti, mas Pizzi, com dois golos também de castigo máximo, aos 59 e 66, Ruben Dias, aos 69, e Rafa, aos 90, consumaram a reviravolta 'encarnada'.
Com este triunfo, o Benfica capitalizou o empate do FC Porto no terreno do Rio Ave (2-2), na sexta-feira, e isolou-se na liderança do campeonato, com 77 pontos, mais dois do que os campeões nacionais, enquanto o Sporting de Braga permanece no quarto posto, com 64.
(notícia atualizada às 23h27)
Record e o Lidl contam-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Caso aconteceu em junho, depois de um jogo de hóquei em patins, em Alvalade
Especialista Record Jorge Faustino analisa a arbitragem de Radu Petrescu
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções