Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clube brasileiro já tem acordo com o lateral e tenta convencer dragões a libertá-lo já nesta janela
Seguir Autor:
O FC Porto e o São Paulo estão em conversações por Wendell, apurou Record.
Conforme previsto, o lateral, que termina contrato com os dragões no próximo dia 30 de junho, já tem acordo com aquele clube brasileiro, faltando agora saber quando se consumará a mudança.
O São Paulo está apostado em convencer o FC Porto a libertá-lo já este mês. Recorde-se que os dragões aceitaram uma proposta do Fluminense de 1,5 milhões de euros mais 500 mil euros por objetivos, mas Wendell recusou-a.
Isso levantou suspeitas junto da administração portista de que o defesa já teria assinado um pré-acordo com o São Paulo, ainda antes de o poder fazer, a 1 de janeiro. Por isso, está em cima da mesa uma eventual participação à FIFA.
Se o São Paulo não se aproximar dos valores oferecidos pelo Fluminense durante esta janela de mercado, o mais provável é que Wendell fique no FC Porto até ao fim do contrato e sem jogar, conforme já vem a acontecer desde 20 de outubro último.
Cerimónia irá realizar-se a 21 de abril
Polaco entra na reta final da época como ator principal da equipa. Ligado aos resultados em sete das nove jornadas da 1.ª Liga que já disputou
LiveSoccer colocou os azuis e brancos em tribunal
Lista do CIES – Observatório do Futebol conta cinco dragões, três jogadores do Benfica e dois do Sporting
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI