Dragões lamentam "transtornos causados" e agradecem apoio dos adeptos
O FC Porto reagiu, em comunicado, ao adiamento do jogo com o Nacional, confirmando que o mesmo se irá completar no dia 15 de janeiro, às 17 horas. Na nota, os dragões lamentam o "transtorno causado" pelo adiamento e agradeceram o apoio dos adeptos.
"O FC Porto lamenta profundamente os transtornos causados pelo adiamento do jogo contra o CD Nacional aos sócios e adeptos que se deslocaram à Madeira. O Clube agradece a lealdade e a dedicação da massa associativa, reconhecendo a importância da mesma e do apoio de todos os portistas na luta pelos objetivos em disputa até ao final da temporada", começa por ler-se na nota publicada no site oficial do FC Porto, prosseguindo com um apelo aos portistas.
Relacionadas
"Ciente das dificuldades logísticas causadas por este adiamento, o FC Porto espera poder contar com a presença do maior número de Dragões no Estádio da Madeira quando o encontro da 17.ª jornada for reatado (15 de janeiro, 17h00). O apoio incondicional dos sócios e adeptos é a maior força do Futebol Clube do Porto", escreveram os dragões.
Espanhol começa receção ao Estrela Vermelha no banco
Consulte as opções iniciais de Francesco Farioli e de Vladan Milojevic para o embate no Dragão
Médio do Estrela Vermelha foi negociado em janeiro
Confirmado um jogo de suspensão a Martim Fernandes
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra