Guarda-redes está a contas com uma lesão muscular e fez apenas tratamento
O FC Porto confirmou na noite desta segunda-feira a informação avançada por Record ao início da tarde. Diogo Costa está lesionado e será baixa para os próximos jogos dos dragões. Segundo esclareceu o clube no seu site, o guarda-redes está a contas com uma rotura muscular do músculo pectíneo esquerdo e realizou apenas tratamento.
Além do internacional português, o boletim clínico dos dragões tem ainda os nomes de Samuel Portugal (tratamento), Fábio Cardoso (tratamento e trabalho de ginásio), Marcano (tratamento) e Zaidu (tratamento), todos eles baixas confirmadas para a 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, frente ao Vitória, agendada para esta quarta-feira.
Primeiro deslize da época não mexeu com a confiança no Dragão. Conforto pontual na base da postura mais contida na reta final do clássico
FC Porto confirma o novo nome: Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa
Pedro Marques Lopes analisa o começo "positivo" dos dragões e tece elogios a Farioli mas diz que ainda há "questões a serem respondidas"
Não foi feita qualquer detenção no clássico do Dragão
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller