Dragões voltam ao tema arbitragem depois do empate com o Famalicão
O FC Porto voltou este domingo a atirar duras críticas à arbitragem depois de ontem ter empatado com o Famalicão (2-2). "Ficou mais um penálti claro por assinalar a favor do FC Porto, desta vez por falta sobre Mehdi Taremi. Foi a terceira jornada consecutiva em que isso aconteceu. Dar conta deste facto não serve para desculpar erros próprios que foram assumidos, mas não o denunciar seria compactuar com quem prejudica o FC Porto. Desde o arranque de 2024, a equipa foi severamente penalizada pela arbitragem nas deslocações ao Bessa, a Arouca e ao Estoril e nas receções ao Rio Ave, ao Vitória e ao Famalicão", pode ler-se na newsletter 'Dragões Diário'.
Recorde-se que, já ontem após o encontro, Sérgio Conceição voltou a ser crítico em relação às arbitragens. Na zona de entrevistas rápidas, à Sport TV, o técnico da turma azul e branca referiu que "querem meter a região norte fora do mapa do sucesso desportivo."
Relacionadas
"Há pessoas, que são intelectualmente honestas, que podem olhar para as situações do jogo. O primeiro remate do adversário é golo. Andamos sempre a correr atrás do prejuízo. Depois há situações muito dúbias. Há muita facilidade em expulsar jogadores nossos. Estou a lembrar-me de uma ou outra situação em que era o segundo amarelo para o jogador do Famalicão. Não quero só falar dessas situações, houve demérito nosso. Podíamos e devíamos ter feito mais na primeira parte. Está um ambiente difícil por tudo. Hoje é simples e fácil. Querem meter esta região norte fora do mapa do sucesso desportivo, que a equipa tem de ter em Portugal e na Europa", disse, considerando que este jogo foi "mais do mesmo, em relação às 3 equipas."
Extremo deve recuperar para o encontro em Vila do Conde
Central deixou excelentes indicações na estreia com o Nacional, destacando-se pela qualidade de passe acima da média e pela eficácia total nos duelos disputados
Documento irá ser entregue pelo clube à claque para ratificação
Dragões realizaram esta segunda-feira mais um treino de preparação para o jogo com o Rio Ave
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe