Record ouviu conhecidos adeptos do FC Porto após eliminação da Liga dos Campeões
Depois do Arsenal-FC Porto (1-0, 4-2 pen.), e da consequente eliminação dos azuis e brancos da Champions, o nosso jornal ouviu, como é habitual, três conhecidos adeptos dos dragões que destacaram a "classe" da equipa de Conceição e os jogadores "tremendos".
Albertino, ex-jogador: "Penso que o FC Porto fez um jogo com uma dignidade e classe europeias. O FC Porto foi uma bandeira nacional. Em Portugal, mais nenhum faz isto. O Sérgio deu outro festival tático ao Arteta e sair desta maneira não é vergar a espinha."
Relacionadas
Nuno Encarnação, gestor: "Os jogadores do FC Porto foram tremendos. Jogaram com cabeça contra quem nada em milhões. O Arsenal não foi superior ao FC Porto nos 210 minutos das duas mãos. Levámos tudo para penáltis, mas falhámos a onze metros da baliza."
José Fernando Rio, jurista: "Foi pena. O FC Porto podia perfeitamente ter passado esta eliminatória. Não foi inferior. Aliás, o FC Porto foi melhor no Dragão do que o Arsenal no Emirates. Na junção dos jogos, o FC Porto foi mais equipa e prova que, desportivamente, é um tubarão."
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Extremo do FC Porto partilhou imagem no ginásio nas redes sociais
Adjunto tem gosto particular e inato pelo tema, partilhado por Lucho e Carlos Pintado
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele