Penálti foi revertido pelo árbitro após consultar o VAR
O FC Porto partilhou nas redes sociais imagens do lance entre Francisco Conceição e Mangala no jogo de ontem com o Estoril, uma jogada em que o árbitro António Nobre começou por dar penálti a favor dos dragões, acabando depois por reverter a decisão após de consultar o VAR.
Para o FC Porto e lance não gera dúvidas e o clube fala mesmo em "desonestidade intelectual" na conta do departamento de comunicação.
Relacionadas
"No vídeo vê-se a cabeça de Francisco Conceição a fletir por causa da pancada de Mangala. Este é o primeiro contacto. Tudo o que se diga que não respeite o que as imagens mostram não passa de desonestidade intelectual. Considerar isto um erro claro e óbvio é muito grave", pode ler-se.
No vídeo vê-se a cabeça de Francisco Conceição a flectir por causa da pancada de Mangala. Este é o primeiro contacto. Tudo o que se diga que não respeite o que as imagens mostram não passa de desonestidade intelectual. Considerar isto um erro claro e óbvio é muito grave. pic.twitter.com/kMPbL6TLc6
— FC Porto Media (@MediaPorto) March 31, 2024
Luta pelo lado direito da defesa deixou de ser tema, com o ex-Juventus a não dar hipóteses a Martim Fernandes
Empréstimo ao Chicago Fire finda a 31 de dezembro próximo e há boas perspetivas de a cláusula de compra ser ativada apesar da lesão
Curso de treinador e apuramento de Artur Jorge para a Champions trocaram-lhe as voltas
Luuk de Jong voltou a realizar treino condicionado
Galês tinha reforçado o clube em julho
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet