Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

18:00

13 setembro

Nacional

Nacional

FC Porto multado por atraso em Barcelos devido a assistência prestada a Pepe

Coima de 2.040 euros pelo atraso portista para a 2.ª parte do jogo com o Gil Vicente

• Foto: José Gageiro/Movephoto

O Conselho de Disciplina da FPF decretou multas à SAD do FC Porto que totalizam 6.245 euros, relacionadas com o encontro do passado domingo em Barcelos, diante do Gil Vicente. A maior fatia diz respeito ao atraso do FC Porto para o início da 2.ª parte, que, de acordo com os relatórios oficiais, durou 23 minutos e, por isso, fez o CD multar os portistas em 2.040 euros.

O atraso deveu-se à necessidade de fazer um curativo a Pepe, que tinha sido assistido na 1.ª parte a uma ferida na cabeça, ao ponto de ter-lhe sido colocada uma touca. "Questionado o delegado ao jogo, Luís Gonçalves, sobre as razões do atraso, o mesmo foi justificado com o facto do jogador n.º3, Pepe, ter sido suturado na cabeça durante o intervalo", lê-se no mapa de castigos do CD da FPF.

A SAD azul e branca foi ainda multada em 1.910 euros por comportamento incorreto do público, pelo uso de engenhos pirotécnicos, em 1.020 euros por ter sido entoado o cântico "e quem não salta é lampião" e também em 1.275 euros pelo atraso da inserção dos jogadores do FC Porto na plataforma e-Liga.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas