Coima de 2.040 euros pelo atraso portista para a 2.ª parte do jogo com o Gil Vicente
O Conselho de Disciplina da FPF decretou multas à SAD do FC Porto que totalizam 6.245 euros, relacionadas com o encontro do passado domingo em Barcelos, diante do Gil Vicente. A maior fatia diz respeito ao atraso do FC Porto para o início da 2.ª parte, que, de acordo com os relatórios oficiais, durou 23 minutos e, por isso, fez o CD multar os portistas em 2.040 euros.
O atraso deveu-se à necessidade de fazer um curativo a Pepe, que tinha sido assistido na 1.ª parte a uma ferida na cabeça, ao ponto de ter-lhe sido colocada uma touca. "Questionado o delegado ao jogo, Luís Gonçalves, sobre as razões do atraso, o mesmo foi justificado com o facto do jogador n.º3, Pepe, ter sido suturado na cabeça durante o intervalo", lê-se no mapa de castigos do CD da FPF.
A SAD azul e branca foi ainda multada em 1.910 euros por comportamento incorreto do público, pelo uso de engenhos pirotécnicos, em 1.020 euros por ter sido entoado o cântico "e quem não salta é lampião" e também em 1.275 euros pelo atraso da inserção dos jogadores do FC Porto na plataforma e-Liga.
Através de comunicado emotivo publicado nas redes sociais, portuguesa anunciou que teve "dores horríveis durante anos"
Jovem do FC Porto jogou mesmo atrás do ponta de lança
E lobos não equacionam receber dragões noutro palco que não o Municipal de Arouca
Jogo da 7.ª jornada do campeonato coincide com o ponto alto da Feira das Colheitas
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS