Médico não cobrou juros à SAD no acordo feito com a anterior administração, segundo o Correio da Manhã
O Correio da Manhã faz manchete esta quarta-feira com a notícia de que Fernando Póvoas, antigo médico do FC Porto, emprestou mais de 2 milhões de euros ao FC Porto, ainda na presidência de Pinto da Costa.
Um empréstimo sem juros, mas com a contrapartida de que a verba que o FC Porto irá receber da UEFA pela Liga Europa servirá para pagar essa dívida a Fernando Póvoas. Um novo problema para... André Villas-Boas.
Foi em Moreira de Cónegos que o criativo fez a primeira aparição com real impacto pela equipa principal do FC Porto
Cem por cento vitoriosos nos jogos fora, para a Liga, os dragões têm teste de fogo em Moreira de Cónegos
Médio volta ao onze em Moreira de Cónegos depois de ter sido preterido em Nottingham. Procura traduzir em consistência o impacto ofensivo demonstrado internamente
Tomás Pérez já integrou os trabalhos depois da presença no Mundial sub-20
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus