Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Forma de prevenção contra o Coronavírus
O FC Porto emitiu, esta tarde, um comunicado para apelar aos seus adeptos que não se concentrem no exterior do Estádio Municipal 22 de Junho, em Famalicão, no próximo domingo, de forma a evitar um grande aglomerado de pessoas, uma vez que, tal como o resto da jornada, o jogo entre Famalicão e FC Porto irá decorrer à porta fechada.
Os responsáveis portistas estão também preocupados com o surto do novo Coronavírus, pelo que alertam para a necessidade de serem cumpridas as deteminações da Direção Geral de Saúde. Aqui fica na íntegra o comunicado dos dragões:
Relacionadas
"No seguimento das recomendações da Direção Geral de Saúde para eventos públicos em que se prevê grande assistência, a Liga Portugal e várias federações desportivas decidiram pela realização de jogos à porta fechada ou com condicionantes, como medida de contenção face ao surto do vírus COVID-19.
O FC Porto apela aos seus adeptos que cumpram rigorosamente estas indicações, pois o objetivo é, justamente, evitar a aglomeração massiva de pessoas, seja no exterior do estádio em Famalicão, seja noutros recintos desportivos ou noutros locais, de modo a precaver a propagação do vírus.
É de extrema importância a adoção de um comportamento cívico exemplar perante a situação atual, seja qual for o contexto.
Todos os atletas que representam o FC Porto conhecem perfeitamente o carinho e a paixão dos adeptos pelo nosso emblema, mas, nesta altura, é fundamental conter a propagação deste vírus e contribuir decisivamente para o restabelecimento da normalidade, para o bem de todos."
Avançado tem a mira no Mundial, mas a explosão de Gonzalo García pode complicar-lhe a missão
Extremo está de saída para o Utrecht
Médio dinamarquês impedido de dar o contributo à equipa treinada por Francesco Farioli
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'