Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em doze edições, dragões chegaram a quatro decisões e foram sempre batidos
Seguir Autor:
A Allianz Cup ameaça tornar-se numa verdadeira maldição para o FC Porto. Este sábado, pela quarta vez em doze edições da prova, os dragões voltaram a perder na final, ao cair por 1-0 frente ao Sp. Braga, a mesma equipa com a qual perderam em 2012/13, na altura num jogo resolvido com um golo de Alan na compensação da primeira parte.
A Taça da Liga é mesmo o único troféu que os dragões ainda não conseguiram juntar ao seu longo palmarés, onde já moram o campeonato nacional, Taça de Portugal e a Supertaça no plano interno; assim como Liga dos Campeões, Liga Europa, Supertaça europeia e Mundial de Clubes nas competições lá fora.
Relacionadas
Para Sérgio Conceição, refira-se, esta é já a terceira final consecutiva perdida pelo FC Porto, isto depois de ter ganho a primeira, em 2017/18, na Supertaça Cândido de Oliveira.
AS FINAIS DO FC PORTO
2009/10: Benfica, 0-3
2012/13: Sp. Braga, 0-1
2018/19: Sporting, 1-1 (1-3 pen.)
2019/20: Sp. Braga, 0-1
UEFA divulgou lista de árbitros para esta jornada das competições europeias
Os dados da GoalPoint
O jogo do Dragão visto por Rui Sousa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos