'Bild' fala na possibilidade de dragões, assim como Bayern e Dortmund, puderem ainda estar nas meias-finais
O 'Bild' está a avançar que FC Porto, Bayern Munique e Borussia Dortmund poderão ser repescados para as meias-finais da Liga dos Campeões, caso Real Madrid, Manchester City e Chelsea sejam excluídos da competição por fazerem parte do lote de 12 fundadores da Superliga Europeia.
A decisão final deverá ser tomada na sexta-feira, dia de nova reunião do Comité Executivo da UEFA. Segundo o jornal alemão, além desta hipótese de reintegração deste trio, uma outra solução poderá passar por entregar já o título ao Paris SG, único dos atuais semi-finalistas ainda em prova que não faz parte do grupo de 'dissidentes' que vai atuar na nova e exclusiva prova.
Relacionadas
Recorde-se que Jesper Moller, presidente da federação dinamarquesa de futebol e membro do Comité Executivo da UEFA, defendeu esta segunda-feira que Real Madrid, Manchester City e Chelsea devem ser eliminados da presente edição da Champions, bem como Manchester United e Arsenal da Liga Europa, por serem 5 dos 12 clubes com participação garantida na Superliga europeia.
"Haverá um comité executivo extraordinário na sexta-feira. Penso que os 12 clubes serão expulsos da Liga dos Campeões e da Liga Europa. Espero que a UEFA impeça o Real Madrid, o Manchester City e o Chelsea de disputarem as meias-finais da Champions esta época", afirmou o dirigente, em declarações ao canal dinamarquês DR.
Pack de visita com o Estádio do Dragão premiado como a melhor experiência do género em Portugal
Polaco conhece bem o novo técnico do Nottingham Forest e avisa os colegas
Treinador garante que o FC Porto estará preparado para os diferentes cenários que pode encontrar na Liga Europa
Encontro marcado para quinta-feira às 20 horas
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana