Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

20:00

09 abril

Nottingham Forest

Nottingham Forest

FC Porto queixa-se de "discriminação" no Jamor: «Estamos estupefactos»

Adeptos impedidos de fazer uma coreografia com 15 mil bandeiras

Seguir Autor:

O FC Porto, através do seu Oficial de Ligação aos Adeptos, queixou-se de "discriminação" por parte das entidades que estão a organizar a final da Taça de Portugal. Tudo porque foi impedida uma coreografia com cerca de 15 mil bandeiras.

"O FC Porto tinha preparado uma coreografia com cerca de 15 mil bandeiras para os seus adeptos, mas fomos agora informados que não irá ser permitida a entrada dessas bandeiras, estamos estupefactos... O argumento é o tamanho da haste e o perigo de inflamação. E não é que já usámos várias vezes este tipo de bandeiras no nosso estádio devidamente aprovadas? Será que a lei para lá da Ponte D. Luís é diferente? Não é a festa da taça onde tentamos engrandecer o espectáculo e colorir a final e nos é tirado esse direito?", questionou Fernando Saúl, numa mensagem nas redes sociais.

O responsável dos dragões deu até o exemplo de Inglaterra para vincar a sua indignação. "Vimos no passado fim-de-semana, por exemplo, na tão falada e elogiada Taça de Inglaterra mais de 90.000 bandeiras de ambos os lados, o Tottenham na meia-final da Champions fez o mesmo, mas parece que em Lisboa aos adeptos do porto não será permitido.  Até quando esta discriminação? É desta forma que as entidades continuam a tratar os adeptos de futebol em Portugal", referiu ainda.

O FC Porto vai contar com um forte apoio dos seus adeptos na final da Taça de Portugal, frente ao Sporting, no jogo que fecha a época de dragões e leões (sábado, 17h15).

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas