Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
FCP Luna Sports compete este fim de semana na prova nacional de EA Sports FC
O FC Porto revelou esta quinta-feira a camisola especial que a sua equipa de eSports, a FCP Luna Sports, nascida da parceria com a empresa fundada por Diogo Jota, vai utilizar durante a participação na FPF Grande Final, que decorrerá este fim de semana na Cidade do Futebol.
A FCP Luna Sports estará representada na competição de EA Sports FC, anteriormente conhecido como FIFA, por cinco atletas: ‘RaquelTY’, com entrada direta no feminino, e ‘DiogoSilva’, ‘Peter16’, ‘DFernandes’ e ‘RastaArtur’, que ultrapassaram a qualificação no passado fim de semana.
A camisola conta com o número 19 nas costas, aquele que envergou durante a sua passagem pelo FC Porto, em 2016/17, bem como imagens do malogrado jogador pelos cinco clubes que representou (Gondomar, P. Ferreira, FC Porto, Wolverhampton e Liverpool). Além disso, o símbolo da equipa está acompanhado dos números 20, que Diogo Jota utilizou nos últimos anos, e o 30, do irmão André Silva.
Diogo Jota e André Silva, que atuava no Penafiel, faleceram na madrugada de dia 3 de julho, na sequência de um acidente de viação, em Zamora, Espanha.
Alberto Costa, Bednarek, Prpic e William estão em risco de exclusão para os quartos de final
Central pode atingir marca histórica no Dragão, frente ao Estugarda, num momento de dor e também de superação
Ponta-de-lança em boa forma na equipa de Sebastian Hoeness
Médio do FC Porto B com rotura total do ligamento cruzado anterior
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
Antigo atacante está preso na Holanda
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Guarda-redes nigeriano de 29 anos sem pressa para definir futuro