Clube reage em comunicado
O FC Porto apresentou queixa no início da semana pelo roubo de faixas das claques Super Dragões e do Coletivo Ultras 95 do Museu do clube, disse à Lusa fonte da PSP do Porto. Segundo a fonte, a queixa foi apresentada pela direção do clube junto da PSP pelo roubo de faixas, enquanto a PSP "já apurou prova nas diligências levadas a cabo" desde então.
As claques dirigiram-se hoje ao museu, apercebendo-se do roubo do material, levando a que o comandante do dispositivo de segurança do jogo FC Porto-Vizela, disputado no Estádio do Dragão para a I Liga, se dirigisse a eles para explicar o sucedido. Na partida que hoje se disputa, as claques estiveram silêncio na primeira parte, sem apoiar o plantel azul e branco que recebe os vizelenses.
Relacionadas
Em comunicado, os dragões manifestaram-se solidários com o roubo, ocorrido a 4 de março, e revelaram que os suspeitos foram identificados através das imagens de videovigilância. Comunicado do FC Porto:
Comunicado do FC Porto:
Faixas das claques foram roubadas do Museu FC Porto
O FC Porto está solidário com os Super Dragões e com o Colectivo Ultras 95. As faxas doadas pelas duas claques ao Museu FC Porto foram roubadas durante um assalto ocorrido a 4 de março.
O clube apresentou uma participação às autoridades e os suspeitos foram identificados através das imagens de videovigilância. O FC Porto aguarda que a investigação produza resultados, na expectativa de que os responsáveis por este crime venham a ser punidos pela justiça.
Ponta-de-lança fez-se notar a saltar do banco em Alvalade e com o Nacional. Expectativas elevadas sobre a sua evolução levaram o clube a afastar abordagens da Turquia e da Bélgica
Ex-jogador começou a época como adjunto da formação B
Médio do FC Porto é o segundo jovem mais bem posicionado a atuar na Liga Betclic
Dragões preparam deslocação ao terreno do Rio Ave marcada para sexta-feira às 20H15
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele