Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

Rio Ave

Rio Ave

20:15

19 setembro

FC Porto

FC Porto

FC Porto "solidário" com os Super Dragões e Colectivo sobre o "roubo" de faixas no Museu: «Suspeitos foram identificados»

Clube reage em comunicado

A carregar o vídeo ...
Claque do Hajduk Split rouba tarjas do Museu do FC Porto e exibe-as na Croácia

O FC Porto apresentou queixa no início da semana pelo roubo de faixas das claques Super Dragões e do Coletivo Ultras 95 do Museu do clube, disse à Lusa fonte da PSP do Porto. Segundo a fonte, a queixa foi apresentada pela direção do clube junto da PSP pelo roubo de faixas, enquanto a PSP "já apurou prova nas diligências levadas a cabo" desde então.

As claques dirigiram-se hoje ao museu, apercebendo-se do roubo do material, levando a que o comandante do dispositivo de segurança do jogo FC Porto-Vizela, disputado no Estádio do Dragão para a I Liga, se dirigisse a eles para explicar o sucedido. Na partida que hoje se disputa, as claques estiveram silêncio na primeira parte, sem apoiar o plantel azul e branco que recebe os vizelenses.

Em comunicado, os dragões manifestaram-se solidários com o roubo, ocorrido a 4 de março, e revelaram que os suspeitos foram identificados através das imagens de videovigilância.

Comunicado do FC Porto:



Comunicado do FC Porto:

Faixas das claques foram roubadas do Museu FC Porto

O FC Porto está solidário com os Super Dragões e com o Colectivo Ultras 95. As faxas doadas pelas duas claques ao Museu FC Porto foram roubadas durante um assalto ocorrido a 4 de março. 

O clube apresentou uma participação às autoridades e os suspeitos foram identificados através das imagens de videovigilância. O FC Porto aguarda que a investigação produza resultados, na expectativa de que os responsáveis por este crime venham a ser punidos pela justiça.

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto

Confiança reforçada em Deniz Gül

Ponta-de-lança fez-se notar a saltar do banco em Alvalade e com o Nacional. Expectativas elevadas sobre a sua evolução levaram o clube a afastar abordagens da Turquia e da Bélgica

Notícias
Notícias Mais Vistas