Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dragões apontam o dedo à arbitragem de Fábio Veríssimo no jogo com o V. Guimarães
Seguir Autor:
O FC Porto voltou a criticar a arbitragem de Fábio Veríssimo na partida de ontem frente ao V. Guimarães (1-2). Depois de Sérgio Conceição ter dado um murro na mesa na conferência pós-jogo, os dragões voltaram ao tema na sua newsletter diária.
"'Os jogadores sentem-se muito prejudicados', revelou Sérgio Conceição no final da derrota por 2-1 com o Vitória de Guimarães no Estádio do Dragão. É inevitável. A equipa tem de 'fazer mais e melhor', reconheceu o treinador, mas nem por isso se pode ignorar o que é evidente: ontem o FC Porto voltou a ser penalizado por várias decisões erradas da equipa de arbitragem. Como já confirmaram os especialistas, logo ao minuto quatro, ainda com 0-0 no marcador, ficou por assinalar um "penálti claro" sobre Galeno. Pouco depois, o primeiro golo do Vitória nasce de uma falta menos evidente. Na segunda parte, Pepe foi expulso por ter feito um gesto a sinalizar a necessidade de uso de óculos. Noutros campos, com outras camisolas vestidas, pode-se dar cabeçadas a árbitros ou murros a adversários sem qualquer tipo de sanção", pode ler-se no 'Dragões Diário'.
Relacionadas
Médio assistiu para dois dos três golos do extremo. E o polaco também já deu um golo a marcar ao dinamarquês. Jovens dão frutos
Médio do FC Porto compareceu, nesta segunda-feira, no Quartel do Viso, no Porto
Central convocado para defrontar a Turquia, no dia 31 deste mês
Turco Atakan Karazor assume que a vitória frente ao RB Leipzig, para o campeonato, deu moral à equipa
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023