Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central brasileiro destaca a participação na Liga dos Campeões
Seguir Autor:
Felipe Augusto passou em revista a sua carreira, finalizada em 2024, e não esqueceu a experiência no FC Porto. Numa publicação feita no Instagram, o antigo central, agora com 36 anos, recordou os grandes momentos vividos ao serviço dos dragões, destacando a Liga dos Campeões.
"Revendo a minha galeria de fotos, deparei-me com tantas memórias especiais... Decidi compartilhar algumas delas, momentos inesquecíveis que vivi no FC Porto, esse clube incrível onde tive o privilégio de disputar a maior competição entre clubes europeus, a famosa Champions League. Obrigado, Porto", escreveu o internacional brasileiro.
Depois de se ter distinguido no Brasil, com a camisola do Corinthians, Felipe transferiu-se para o FC Porto, onde passou três épocas. Seguiu, depois, para o Atlético Madrid e, posteriormente, acabou a carreira no Nottingham Forest.
Polaco entra na reta final da época como ator principal da equipa. Ligado aos resultados em sete das nove jornadas da 1.ª Liga que já disputou
LiveSoccer colocou os azuis e brancos em tribunal
Lista do CIES – Observatório do Futebol conta cinco dragões, três jogadores do Benfica e dois do Sporting
Recebeu o Prémio Carreira nos Dragões de Ouro de 2020
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre