Extremo é igualmente desejado por emblemas do Brasileirão
Pepê é o jogador do FC Porto cujo nome tem sido mais badalado nesta fase do mercado. Depois de ontem Fabrizio Romano, jornalista italiano especialista em notícias do mercado, ter colocado o extremo brasileiro, de 28 anos, na rota de clubes de Inglaterra e Espanha, nesta sexta-feira foi a vez da 'ESPN', do Brasil, ter dado Pepê como alvo do Fenerbahçe, treinado por José Mourinho, e de mais quatro emblemas da Premier League e de clubes do Brasileirão.
Os nomes dos emblemas brasileiros não foram revelados, mas de Inglaterra foram apontados o Aston Villa, Nottingham Forest, Fulham e Burnley como estando na corrida por Pepê, sendo noticiados contactos entre responsáveis dos referidos clubes e os representantes do jogador, o mesmo acontecendo relativamente ao Fenerbahçe.
Pepê tem contrato com o FC Porto até 2027 e uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros. Tendo custado à SAD dos dragões 15 M€, em 2021, o internacional brasileiro foi recentemente avaliado pelo Transfermarkt em 22 M€. O extremo é um ativo negociável e depois de ter perdido espaço na equipa do FC Porto pode seguir um novo rumo na carreira na próxima época.
Tomás Pérez já integrou os trabalhos depois da presença no Mundial sub-20
"Estes dois atletas têm mais de 30 títulos conquistados com muito sangue, suor e lágrimas", referiu André Villas-Boas
Pablo Rosario mereceu a preferência de Farioli para continuar em campo até ao fim do jogo com o Nottingham Forest
Primeiro desaire não surgia tão tarde há uma década. Treinador segue fiel à sua estratégia e confia em resposta positiva no imediato
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus