Ambos os treinadores deixaram projetos no México
O despedimento de Fernando Gago do comando técnico do Boca Juniors levou novamente o nome de Martín Anselmi para a ribalta no seu país, tal como no México. A situação do treinador argentino no FC Porto, cujos resultados negativos têm ensombrado os primeiros meses de trabalho nos dragões, está a ser equiparada por vários meios de comunicação nos dois países à do ex-médio do Real Madrid, uma vez que ambos deixaram projetos em andamento no México.
Martín Anselmi deixou o Cruz Azul, em janeiro deste ano, para se mudar para o Dragão, enquanto Fernando Gago fez o mesmo no Chivas, em outubro do ano passado, rumando ao Boca Juniors. A associação, de resto, entre os dois nomes não se fica por aqui, uma vez que, segundo alguns meios, o atual treinador do FC Porto poderá ser mesmo um dos nomes considerados por Riquelme, atual presidente do Boca Juniors, para liderar o clube.
O jornal El Heraldo, do México, por exemplo, aponta Martín Anselmi como uma hipótese tanto para o Boca Juniors, da Argentina, como para o Monterrey, do México.
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam