Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado português chega aos holandeses a troco de 10 milhões de euros mais um em objetivos
O Feyenoord oficializou este domingo a contratação de Gonçalo Borges. O extremo, de 24 anos, deixa o FC Porto para assinar pelo emblema de Roterdão por quatro anos, conforme Record já tinha anunciado, a troco de 10 milhões de euros mais 1 M€ por objetivos.
O acordo prevê também 15% de uma mais-valia futura na venda dos direitos de inscrição desportiva do jogador, anunciaram os dragões, que assumiram a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devida a terceiros. A transferência não contou com qualquer intervenção de intermediação.
Na última temporada, apesar da época menos conseguida pelos dragões, Gonçalo Borges disputou 38 jogos, tendo somado 2 golos. Antes do Feyenoord, o Botafogo já tinha mostrado interesse no jogador.
Em causa estava o editorial da Dragões de março e as queixas de Sporting e João Diogo Manteigas
CD da FPF aplica sanção superior a 10 mil euros aos dragões
Entidades responsáveis em contacto para prevenir celebração
A fechar o mês de abril, damos destaque àqueles que mais trabalharam na Liga Betclic
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles