Adeptos ilustres do FC Porto analisam jogo frente ao Rio Ave
O FC Porto confirmou no sábado o acesso direto à Liga dos Campeões da próxima época ao vencer o Rio Ave por 3-0. A formação comandada por Sérgio Conceição assegurou o segundo lugar final na Liga NOS, ao somar 77 pontos, mais quatro do que o Benfica, terceiro, que pela segunda temporada seguida vai disputar as pré-eliminatórias da Champions. Record ouviu conhecido adeptos do FC Porto sobre a partida Nuno Encarnação, gestor:
Nuno Encarnação, gestor:
Fernando Rocha, humorista: "Se tivéssemos jogado assim a época toda, os campeões nacionais talvez fossem outros. O 2º lugar atenua um pouco o campeonato perdido. Não é um jogo que me agradou que vai compor a tabela. Parabéns ao Sporting pelo título."
Relacionadas
Manuel Serrão, empresário: "Depois da vitória do Benfica, a equipa percebeu que a decisão não podia ficar para o fim. Ficámos com o 2º e os milhões, que era o que podíamos almejar. Foi bom termos ficado em 2º e mau perdermos o campeonato, mas ganhámos uma Taça."
Dragões deixaram mensagem nas redes sociais
Médio do Moreirense, emprestado pelo FC Porto, sofre a mesma lesão que já o tinha atormentado em fevereiro deste ano
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo