Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Moisés deixou palavra de apoio ao pai e houve quem afirmasse que o treinador "ensinar gajos com tijolos nos pés"
Já não é a primeira vez que Moisés Conceição expressa o seu apoio publicamente ao pai, Sérgio Conceição, nas redes sociais. Esta madrugada não foi exceção e o jovem jogador do Feirense utilizou o Instagram e o Twitter para deixar novas palavras de alento ao treinador do FC Porto que ontem empatou frente ao Rio Ave (2-2) no arranque da 31.ª jornada da Liga NOS.
Se no Instagram publicou imagens nas stories, já no Twitter escreveu "Até ao fim. Eu acredito". Ora, foram vários os comentários que a publicação teve, maioritariamente de apoio a Sérgio Conceição. "Por favor diz-lhe que estamos com ele até ao fim! Ninguém defende o FCPorto como ele! Orgulho no nosso Mister! Ele é um de nós e nós vamos até ao fim com ele" ou "Ninguém está contra o teu pai. Faz milagres ao ensinar gajos com tijolos nos pés a jogar a bola. A culpa é dos jogadores. Se houvesse 11 Conceições em campo eramos campeões", foram algumas das palavras deixadas na caixa de comentários de Moisés, mas houve também quem falasse em.... Pai Natal: "O Pai Natal não existe meu amigo. O mister este ano deu de mão beijada 8 pontos e assim o fica fica é campeão. Não tem mãos para o Porto".
Relacionadas
Sérgio Conceição contestado
Fora do estádio, depois da conferência de imprensa, o ambiente foi tenso, com os jogadores a serem os primeiros colocados sob a ira dos portistas que se posicionaram perto do autocarro. Uma situação nunca vista nas últimas duas épocas e que culminou com a contestação a Sérgio Conceição, por este ter sugerido sair no final da temporada na sua intervenção aos jornalistas.
Os portistas não gostaram das palavras do técnico e viram essa reação como um atirar de toalha ao chão, situação de todo anormal no treinador. Sérgio Conceição foi até junto dos adeptos, muito exaltados, e trocou algumas palavras, logo seguido por Pinto da Costa, recolhendo depois ao autocarro. Um ambiente muito carregado à saída de Vila do Conde, mesmo tendo em conta que a equipa ficou um ponto à frente do Benfica. O problema é que o rival da Luz ainda joga amanhã em Braga.
Até ao fim eu acredito !! https://t.co/vjz5Rh50JH
— Moisés Conceição (@MoissConceicao) 27 de abril de 2019
Extremo conta que era incapaz de representar um rival do Benfica
Miguel Marques de Oliveira lembra que Macaco já cumpriu metade da pena
Situação decorre do limite de prisão preventiva
Camisola 11 admite que o central é "um espelho" e a sua contratação foi "algo incrível"
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça