Foi do alto nível à gestão em excesso

Exibição agradou quase a 100 por cento

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

Quando se ganha por 5-0, não deve haver treinador no mundo que não esteja satisfeito com o rendimento da sua equipa. Vítor Bruno não foge a esta regra, ainda que tenha visto aspetos em que o FC Porto poderia ter sido melhor na Vila das Aves, como a gestão feita durante a 2ª parte. Um pormenor que não altera aquilo que considerou ter sido uma exibição “muito boa”.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas