Treinador com vários casos de indisciplina desde que chegou ao Dragão
O incidente ocorrido este fim-de-semana em território espanhol, num torneio de futebol infantil, no qual participou o filho mais novo, José Conceição, é apenas mais um no vasto rol de comportamentos incorretos do treinador do FC Porto. Antes das alegadas agressões ao árbitro da final do torneio, entre FC Porto e Sevilha, o mais recente episódio acontecera já esta temporada (2023/24) no final da partida, em Alvalade, diante do Sporting para a Liga Betclic, quando foi pedir justificações ao diretor desportivo dos leões, Hugo Viana, sendo afastado por diversos elementos dos dois bancos.
Anteriormente, em 2019, o treinador portista discutira de forma acalorada com um adepto do FC Porto, que criticara o comportamento do filho Rodrigo, na altura jogador do Benfica. O clube encarnado até venceu esse encontro, com o primeiro golo a ser marcado por Rodrigo Conceição. Valeu, na altura, a intervenção de outros adeptos presentes no Olival para serenar os ânimos e o problema não atingir outras dimensões.
Relacionadas
Porém, o 'annus horribilis', em termos comportamentais, de Sérgio Conceição, coincidiu com a temporada 2020/21, quando conseguiu desentender-se com o treinador do Portimonense, Paulo Sérgio (durante um jogo da Liga), depois de já ter tido problemas com Carlos Carvalhal (Sp. Braga), num encontro da Taça de Portugal e com o árbitro Hugo Miguel, que o expulsou, após o apito final pela forma como se lhe dirigiu no Moreirense-FC Porto a contar para o campeonato.
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Dragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Situação remonta a um Sp. Braga-U. Leiria, na reta final da 1.ª Liga de 2010/11
Encontro realizado em 1982 aconteceu na casa do Benfica, devido à interdição do Estádio das Antas
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão