Treinador com vários casos de indisciplina desde que chegou ao Dragão
O incidente ocorrido este fim-de-semana em território espanhol, num torneio de futebol infantil, no qual participou o filho mais novo, José Conceição, é apenas mais um no vasto rol de comportamentos incorretos do treinador do FC Porto. Antes das alegadas agressões ao árbitro da final do torneio, entre FC Porto e Sevilha, o mais recente episódio acontecera já esta temporada (2023/24) no final da partida, em Alvalade, diante do Sporting para a Liga Betclic, quando foi pedir justificações ao diretor desportivo dos leões, Hugo Viana, sendo afastado por diversos elementos dos dois bancos.
Anteriormente, em 2019, o treinador portista discutira de forma acalorada com um adepto do FC Porto, que criticara o comportamento do filho Rodrigo, na altura jogador do Benfica. O clube encarnado até venceu esse encontro, com o primeiro golo a ser marcado por Rodrigo Conceição. Valeu, na altura, a intervenção de outros adeptos presentes no Olival para serenar os ânimos e o problema não atingir outras dimensões.
Relacionadas
Porém, o 'annus horribilis', em termos comportamentais, de Sérgio Conceição, coincidiu com a temporada 2020/21, quando conseguiu desentender-se com o treinador do Portimonense, Paulo Sérgio (durante um jogo da Liga), depois de já ter tido problemas com Carlos Carvalhal (Sp. Braga), num encontro da Taça de Portugal e com o árbitro Hugo Miguel, que o expulsou, após o apito final pela forma como se lhe dirigiu no Moreirense-FC Porto a contar para o campeonato.
Jovem talento elogia Farioli e diz que está "muito feliz no FC Porto"
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro