A opinião dos adeptos portistas após o empate diante do Famalicão
Para o rescaldo do encontro entre Famalicão e FC Porto, que terminou com empate a uma bola, Record ouviu 3 conhecidos adeptos dos dragões.
Nuno Encarnação, gestor: "Há forças ocultas que impedem o FC Porto de saborear o 1.º lugar. Fez tudo o que estava ao seu alcance, mas as substituições tardias de Vítor Bruno não se compreendem. Luís Godinho foi chamado para a festa."
Relacionadas
Fernando Rocha, humorista: "O FC Porto alterou a sua estrutura e está agora numa fase de adaptação. São as dores de mudança, como um pós-parto. Que recupere rapidamente para regressarem os bons resultados. Tivemos um pouco de azar."
Cristiano Pereira, ex-treinador de hóquei: "Estava a contar com a vitória, em função do deslize do Sporting. Tarda em aparecer a afirmação dos jogadores e da equipa. Ainda não estamos fora do título, mas é importante que apareçam as exibições convincentes."
Dragões deixaram mensagem nas redes sociais
Médio do Moreirense, emprestado pelo FC Porto, sofre a mesma lesão que já o tinha atormentado em fevereiro deste ano
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo