Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'The Telegraph' avança que a estrutura profissional de futebol dos Red Devils tem ainda mais quatro nomes em cima da mesa
Seguir Autor:
O 'The Telegraph' avança esta segunda-feira com uma 'short-list' com apenas cinco nomes de treinadores que têm vindo a ser discutidos pela estrutura profissional de futebol do Manchester United para suceder a Ruben Amorim no comando técnico da equipa. Entre os cinco nomes apontados, para além do português Marco Silva, atualmente no Fulham, surge ainda o de Francesco Farioli.
O técnico italiano do FC Porto, que já fez história nos dragões ao concluir a primeira volta do campeonato com recorde de pontos, já tinha sido associado no passado ao Chelsea, na sequência da saída de Enzo Maresca. Durante esse período, o treinador dos dragões mostrou-se totalmente empenhado em dar seguimento ao projeto que tem vindo a desenvolver no clube de André Villas-Bolas.
Relacionadas
Para além de Francesco Farioli e Marco Silva, o 'The Telegraph' avança que Oliver Glasner, Roberto De Zerbi e Andoni Iraola também têm sido equacionados pelo clube, embora o técnico do Crystal Palace seja neste momento o principal candidato a assumir o comando dos Red Devils.
Recorde-se que Francesco Farioli tem uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros, sendo que a SAD do FC Porto não admite neste momento qualquer negociação pelo técnico, tal como Record avançou no passado dia 1 de janeiro.
Triunfo da equipa madeirense por 2-0
Dragões aguardam agora decisão sobre o recurso
Tomás Silva foi companheiro de equipa do reforço portista
Extremo polaco revela ainda ter recebido conselhos de Bednarek e Kiwior
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar