Diretor de comunicação do FC Porto e a ausência do técnico azul e branco da gala
A não nomeação de Sérgio Conceição para a gala das Quinas de Ouro, na categoria de melhor treinador, causou, tal como Record adiantou na sua edição desta terça-feira, alguma estranheza na SAD azul e branca. Um cenário que foi confirmado por Francisco J. Marques, no programa Universo Porto - da Bancada, desta terça-feira.
" É estranho porque houve um hiato entre a edição anterior e esta. A gala, normalmente era na primavera, agora passou para o verão. O Sérgio nem foi nomeado na anterior, nem nesta. Isso é estranho. Mas não vale a pena valorizar muito isso. O Sérgio preocupa-se com a conquista de títulos, com certeza que este ano vamos conquistá-lo e isso é que importa valorizar. Como dizia o Jaime Pacheco, numa entrevista em que definia bem como é que o Sérgio Conceição se comporta perante o FC Porto, é um treinador do FC Porto em todos os aspetos. É estranho, mas com certeza não seria eleito. Há clubes que têm gabinetes para as votações onlines, o FC Porto não entra por aí", apontou.
Foi em Moreira de Cónegos que o criativo fez a primeira aparição com real impacto pela equipa principal do FC Porto
Cem por cento vitoriosos nos jogos fora, para a Liga, os dragões têm teste de fogo em Moreira de Cónegos
Médio volta ao onze em Moreira de Cónegos depois de ter sido preterido em Nottingham. Procura traduzir em consistência o impacto ofensivo demonstrado internamente
Tomás Pérez já integrou os trabalhos depois da presença no Mundial sub-20
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus