Jovem extremo cumpriu um sonho e admite "mistura de sentimentos"
Francisco Conceição estreou-se pela equipa principal do FC Porto no dérbi com o Boavista e o impacto foi imediato, não tendo reflexos diretos no resultado apenas porque Sérgio Oliveira falhou o penálti que o jovem ganhou e porque o VAR anulou um golo a Evanilson 'criado' pelo camisola 85 dos dragões.
Ora, esse lance despoletou um outro momento que já correu o mundo, protagonizado por Francisco e o pai Sérgio Conceição. O jovem, de apenas 18 anos, recorreu este domingo às redes sociais para falar das emoções da véspera.
Relacionadas
"É difícil descrever um momento tão especial para mim, o cumprir de um sonho... A minha estreia pela equipa principal do FC Porto! Agradeço a todos os que contribuíram para este momento, mas principalmente a todos os meus colegas de equipa que me têm ajudado todos os dias. É uma mistura de sentimentos, porque não conseguimos a vitória pela qual tanto lutámos, mas há momentos que ninguém pode apagar e este ficou marcado na minha vida. Vamos continuar a lutar por este símbolo até ao fim. É só o começo. Juntos, FC Porto", escreveu Francisco Conceição na sua página de Instagram, acompanhando as palavras por várias fotografias relativas ao jogo com o Boavista, onde estreou a camisola 85 dos dragões.
Ver esta publicação no Instagram
Adversários dos dragões bateu o Radnicki por 2-1
Em causa a coroa de flores no centro do relvado do Dragão
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques