Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo esteve em evidência na vitória do FC Porto sobre o V. Guimarães
Seguir Autor:
Francisco Conceição voltou a estar em evidência no triunfo caseiro (3-1) do FC Porto sobre o V. Guimarães, que confirmou a passagem à final da Taça de Portugal. O extremo marcou um golo e ganhou o penálti que Taremi faturou.
"Sem dúvida que era preciso dar uma resposta. Vínhamos de um período difícil porque infelizmente as coisas não surgiram nos últimos jogos, mas entrámos neste jogo a sofrer. Ficou difícil, ainda para mais para quem vem de um mau momento, mas mostrámos que para representar este símbolo é preciso dar a vida. Acho que demos a volta ao marcador de forma categórica. Criámos ocasiões, conseguimos golos. Fizemos o normal, que é chegar à final da Taça de Portugal. Agora falta conseguir um título que tanto pretendemos conquistar", começou por dizer o extremo portista à Sport TV.
Relacionadas
Golo sofrido aos 1'
"Sofrer um golo logo no início do jogo podia fazer a equipa entrar numa espiral negativa, podíamos desconfiar no nosso valor, mas não foi isso que aconteceu. Mostrámos uma grande atitude."
Vencer a Taça
"Temos esta competição para ganhar e queremos muito ganhar, porque este clube exige títulos. Contudo, também temos de nos focar no campeonato, porque ainda temos umas finais para ganhar e queremos acabar a época bem. Internamente o campeonato não podemos ganhar porque não estivemos à altura do FC Porto, mas podemos vencer a Taça e também realizámos uma grande Liga dos Campeões, onde com uma pontinha de sorte ainda podíamos estar. Olhar para a frente e mostrar que este clube vive de vitórias e títulos."
Sobre os quatro jogadores do FC POrto afastados
"Não quero muito entrar por aí. Somos um grupo forte e damo-nos todos muito bem. Sabemos que o clube é exigente e temos de continuar com a nossa união para arrecadar vitórias nos jogos que faltam."
Há uma história que os atuais intervenientes não querem repetir e envolve o Benfica
Presidente diz que "a renovação do contrato de um treinador é um passo sempre determinante na história do clube"
Técnico revelou que foi fácil chegar a um entendimento com o presidente André Villas-Boas
Treinador fica, agora, vinculado até ao ano em que termina o primeiro mandato da presidência de Villas-Boas, tem cláusula aumentada e... um novo adjunto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira