Juventus continua longe das pretensões portistas e não há acordo quanto aos 20% do passe detidos pelo extremo
A cláusula de rescisão Francisco Conceição sofre um agravamento de 50 por cento, para os 45 milhões de euros, na quarta-feira. E a Juventus corre sério riscos de perder o jogador, porque corre contra o tempo e não tem viabilidade financeira para pagar a pronto, amanhã, os 30 milhões de euros que blindam, para já, o extremo ao FC Porto.
Quem mostrou vontade e capacidade financeira para o fazer, apurou Record, foi o Everton da Premier League, mas Francisco Conceição recusou a mudança, pois tem como único objetivo prosseguir na Juventus. Os ingleses pagavam a pronto a cláusula.
Enquanto isso, a Juventus procura negociar com o FC Porto e, ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, os clubes estão longe do entendimento, quando faltam pouco mais de 24 horas para o valor da cláusula subir.
Entre FC Porto e Francisco Conceição não há acordo quanto aos 20 por cento do passe que o extremo detém, assegurado quando o FC Porto o comprou ao Ajax, e isso obriga os dragões a pedirem um valor maior à Juventus para o libertarem. A vecchia signora segue longe das pretensões portistas e, como não tem liquidez para pagar a cláusula a pronto, o mais provável é que ela suba para os 45 milhões de euros sem o negócio ficar consumado.
Avançado junta o seu 3.º hat trick da carreira a um póquer
Samu fez um hat trick e foi o destaque dos dragões
Farioli foi mesmo a jogo com quase todos os do costume, mas foi preciso o espanhol para resolver
Guarda-redes destaca a forma "séria e humilde" como o FC Porto abordou o jogo com o Celoricense
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra