Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Juventus continua longe das pretensões portistas e não há acordo quanto aos 20% do passe detidos pelo extremo
Seguir Autor:
A cláusula de rescisão Francisco Conceição sofre um agravamento de 50 por cento, para os 45 milhões de euros, na quarta-feira. E a Juventus corre sério riscos de perder o jogador, porque corre contra o tempo e não tem viabilidade financeira para pagar a pronto, amanhã, os 30 milhões de euros que blindam, para já, o extremo ao FC Porto.
Quem mostrou vontade e capacidade financeira para o fazer, apurou Record, foi o Everton da Premier League, mas Francisco Conceição recusou a mudança, pois tem como único objetivo prosseguir na Juventus. Os ingleses pagavam a pronto a cláusula.
Enquanto isso, a Juventus procura negociar com o FC Porto e, ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, os clubes estão longe do entendimento, quando faltam pouco mais de 24 horas para o valor da cláusula subir.
Entre FC Porto e Francisco Conceição não há acordo quanto aos 20 por cento do passe que o extremo detém, assegurado quando o FC Porto o comprou ao Ajax, e isso obriga os dragões a pedirem um valor maior à Juventus para o libertarem. A vecchia signora segue longe das pretensões portistas e, como não tem liquidez para pagar a cláusula a pronto, o mais provável é que ela suba para os 45 milhões de euros sem o negócio ficar consumado.
Lateral foi aposta de Francesco Farioli nos clássicos mais recentes para o campeonato
Médio, de 18 anos, tem competido na equipa B e nos sub-19
Só venceu três dos últimos 10 jogos realizados na casa do Sp. Braga
Médio do FC Porto chamado para os jogos particulares frente à Coreia do Sul e Escócia
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano