Diretor de comunicação do FC Porto comentou as declarações do presidente do Benfica
Luís Filipe Vieira falou aos jornalistas do final do jogo frente ao FC Porto e deixou um duro reparo à prestação do VAR neste encontro, algo que motivou uma pronta resposta de Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, que, através do Twitter, lançou-se ao ataque ao líder dos encarnados.
De acordo com o dirigente azul e branco, o presidente das águias reclamou um fora-de-jogo "que foi bem assinalado", mas "esqueceu o penálti sobre o Corona e a expulsão perdoada a Seferovic". "Estava habituado a controlar tudo e todos ou será que quis dizer que vai dar cabo da nota aos árbitros?", questionou numa primeira publicação, à qual deu continuidade quase de imediato, ironizando sobre o golo de Fernando Andrade e sobre a recente polémica em torno dos jogadores do Leixões.
Relacionadas
"'Queres carne ou peixe?' Quando o FC Porto marcou o terceiro golo LFV deve ter-se lembrado da pergunta que fez quando tentou uma golpada igual à que deu agora ao Braga, com os jogadores do Leixões", apontou.
LFV queixou-se de um fora de jogo que pela linha da SportTV foi bem assinalado, mas esqueceu o penálti sobre Corona logo no início do jogo e a expulsão perdoada a Sferovic. Estava habituado a controlar tudo e todos ou será que quis dizer que vai dar cabo da nota aos árbitros? pic.twitter.com/eRim3E8Tt6
Projeto desportivo dos ingleses não convenceu o goleador que, pouco depois, assinou pelo FC Porto
FC Porto tem 3 a 5 dias limpos entre jogos num ciclo que termina com apenas 72 horas
Jogador do FC Porto foi uma das figuras da seleção argentina
Jovens dragões terão pela frente, nesta quarta-feira, os eslovenos no NK Bravo
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua