Diretor de comunicação do FC Porto lembra erros a favor do Benfica
O FC Porto, por intermédio do diretor de comunicação, Francisco J. Marques, deixou duras críticas ao Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) pelo facto de Vasco Santos ter vindo a público assumir o erro na análise ao lance do penálti em Portimão.
"O CA pôs Vasco Santos a reconhecer que errou ao validar como VAR o penálti do Portimonense-FC Porto, mas ainda não teve tempo de pedir o mesmo aos árbitros das três últimas saídas do Benfica no passado campeonato (Santa Maria da Feira, Braga e Vila do Conde). Esta oficialização do erro em Portimão, em contraponto ao silêncio após as falhas nos jogos que atribuíram o último campeonato, é especialmente grave se compararmos a quantidade de erros e a influência na competição", escreveu o dirigente portista no Twitter, acrescentando: "Estes erros entregaram o título e o CA não teve tempo de pedir a gravação de vídeos de mea culpa, ou então não considerou estes casos erros, o que será ainda mais grave."
Polivalência permite ao dominicano ser opção para várias posições. Deve ser titular neste jogo
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Dragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Situação remonta a um Sp. Braga-U. Leiria, na reta final da 1.ª Liga de 2010/11
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão