Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diretor de comunicação dos dragões reclama dois penáltis por assinalar em Moreira de Cónegos
Seguir Autor:
Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, recorreu às redes sociais para criticar a arbitragem liderada por Hugo Miguel em Moreira de Cónegos, bem como a atuação de António Nobre (VAR).
Na mais recente publicação na página oficial do 'Twitter', o responsável pela comunicação dos azuis e brancos destacou os lances em que envolvem Francisco Conceição e Luis Díaz.
Relacionadas
"Hugo Miguel e, principalmente, António Nobre são os responsáveis por esta farsa travestida de futebol. Isto é uma vergonha e não o afirmar é ser cúmplice. Penálti sobre Francisco Conceição é claro. E o lance de Díaz é dentro da área. Assim se falseia a verdade impunemente", escreveu Francisco J. Marques.
Hugo Miguel e, principalmente, António Nobre são os responsáveis por esta farsa travestida de futebol. Isto é uma vergonha e não o afirmar é ser cúmplice. Penálti sobre Francisco Conceição é claro. E o lance de Díaz é dentro da área. Assim se falseia a verdade impunemente pic.twitter.com/lBIf4Yc8V9
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) April 26, 2021
Leões comentam decisão de aplicar uma multa de 12.750 euros ao FC Porto por passar imagens de lances no balneário de Fábio Veríssimo
Os momentos que marcaram o ano que agora termina
Primeiro reforço de inverno não estará presente no treino aberto aos sócios
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo