Diretor de comunicação dos dragões reclama dois penáltis por assinalar em Moreira de Cónegos
Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, recorreu às redes sociais para criticar a arbitragem liderada por Hugo Miguel em Moreira de Cónegos, bem como a atuação de António Nobre (VAR).
Na mais recente publicação na página oficial do 'Twitter', o responsável pela comunicação dos azuis e brancos destacou os lances em que envolvem Francisco Conceição e Luis Díaz.
Relacionadas
"Hugo Miguel e, principalmente, António Nobre são os responsáveis por esta farsa travestida de futebol. Isto é uma vergonha e não o afirmar é ser cúmplice. Penálti sobre Francisco Conceição é claro. E o lance de Díaz é dentro da área. Assim se falseia a verdade impunemente", escreveu Francisco J. Marques.
Hugo Miguel e, principalmente, António Nobre são os responsáveis por esta farsa travestida de futebol. Isto é uma vergonha e não o afirmar é ser cúmplice. Penálti sobre Francisco Conceição é claro. E o lance de Díaz é dentro da área. Assim se falseia a verdade impunemente pic.twitter.com/lBIf4Yc8V9
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) April 26, 2021
Técnico do FC Porto somou 43,7% dos votos
Tempo de baixa do lateral prolonga-se para lá da receção ao Nacional e, nesse período, Martim Fernandes também não entrará nas opções
Todos estão totalmente comprometidos na rápida recuperação
Através de comunicado emotivo publicado nas redes sociais, portuguesa anunciou que teve "dores horríveis durante anos"
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS