Através do Twitter, Francisco J. Marques reagiu à revelação feita por parte da 'Sábado' do nome do 'hacker' responsável pelo roubo dos segredos do Benfica, deixando claro que o FC Porto "não pagou" para obter quaisquer informações. O diretor de comunicação dos dragões refere ainda que as autoridades sabem a forma como teve acesso à informação que revelou nos últimos meses no programa Universo Porto da Bancada, do Porto Canal.
"Não sei se o Rui Pinto é o hacker ou não. Sei que o FC Porto não pagou e sei que os mails existem e são verdadeiros. As autoridades sabem desde a primeira hora como tive acesso à informação que permitiu, por exemplo, descobrir os corruptos que andavam a violar o sistema judicial.", escreveu o Francisco J. Marques naquela rede social.
Relacionadas
Não sei se o Rui Pinto é o hacker ou não. Sei que o FC Porto não pagou e sei que os mails existem e são verdadeiros. As autoridades sabem desde a primeira hora como tive acesso à informação que permitiu, por exemplo, descobrir os corruptos que andavam a violar o sistema judicial. pic.twitter.com/IzdCPVi4fL
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) September 12, 2018
Acompanhe todas as incidências do encontro
As declarações do treinador do FC Porto antes do jogo com o Nottingham Forest, para a Liga Europa
Jogo da Liga Europa disputa-se a partir das 20h00
Extremo jogou duas épocas no Norwich antes de se transferir para o FC Porto e lançou o jogo com o Nottingham Forest
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa