Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diretor de comunicação do FC Porto comentou a entrevista do presidente do Benfica à TVI
Seguir Autor:
Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista à TVI, esta terça-feira, e Francisco J. Marques não tardou em analisar as declarações do presidente do Benfica. Olhando, sobretudo, ao elogio tecido pelo líder encarnado a Paulo Gonçalves, o diretor de comunicação do FC Porto considerou que esse facto "torna evidente o apoio da administração" ao antigo assessor jurídico da SAD.
"Durante a parte da entrevista a que assisti o que ressalto é uma frase. Há uma frase naqueles 30 ou 40 minutos de entrevista sobre o Paulo Gonçalves em que o Luís Filipe Vieira disse: "Havia outras coisas que ele fazia que não dizia a ninguém. Estava à vontade, ele é um super profissional". Se não dizia a ninguém, como é que o Luís Filipe Vieira sabe? Com o elogio fica evidente o apoio da administração ao Paulo Gonçalves. Estamos perante um dirigente de primeira linha e tudo isto era o que estava em causa no E-Toupeira. Luís Filipe Vieira procurou passar a toda a gente de que o Benfica não sabia de nada, que o Benfica foi inocentado pela justiça. Todos pudemos ler no acórdão que ele tinha agido com os meios do Benfica e em benefício do Benfica. Porque havia dúvidas, não era possível estabelecer a ligação e levar a SAD do Benfica a julgamento. Dizer que o Paulo Gonçalves não tinha nada a ver é uma cortuna de fumo. Tem tudo a ver. A parte que mais interessava, que era ouvir as justificações, acabou por confirmar o envolvimento do Benfica mesmo que o Benfica tenha escapado a julgamento", atirou o dirigente azul e branco.
Relacionadas
"Há uma ligação umbilical a Paulo Gonçalves. Agiu sempre em favor do Benfica. Os funcionários judiciais também. Não foi para ajudar o Paulo Gonçalves, que não interessa. O que interessa é que atuava pelo Benfica. Há um denominador comum: o Benfica. Foi tudo em benefício do Benfica. Não vai ser possível passar uma esponja e fingir que nada aconteceu. Luís Filipe Vieira hoje falou como se tivessem terminado as investigações ao Benfica. Todos ouvimos e lemos revelações de jogadores no ativo a confessarem terem sido abordadas por pessoas que agiam em nome do Benfica para perderem jogos com o Benfica. Terá de haver conclusão dessa investigação. Há também o caso que passou sempre entre os pingos da chuva, do dinheiro das empresas de informática, pago pelo Benfica e entregue em dinheiro novamente no Benfica, que parecia a alimentação para outro tipo de pagamentos. Há muita coisa para explicar. O Luís Filipe Vieira pode dar as entrevistas que quiser, isso não limpa o nome do Benfica", acrescentou.
Lateral do FC Porto cometeu o penálti que resultou no golo do Sporting
Record falou com Fernando Póvoas, Cristiano Pereira e Álvaro Magalhães
Sector recuado dos dragões tornou a exibir-se a muito bom nível
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas