Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Francisco J. Marques: «Há um branqueamento incompreensível com tudo o que foi o Cashball»

Diretor de comunicação do FC Porto diz que "foi sonegado um campeonato de andebol" à equipa portista

• Foto: Ricardo Jr
Francisco J. Marques considera "incompreensível" o pouco que se tem falado em Portugal sobre o processo ‘Cashball’, que, na opinião do direto de comunicação do FC Porto impediu o emblema azul e branco de conquistar um campeonato de andebol.

"Importante é a forma como as coisas acontecem em Portugal. Tem havido um branqueamento incompreensível com tudo o que foi o Cashball. Foi sonegado um campeonato de andebol ao FC Porto, ia ser campeão. Tinham ganho os jogos todos na fase regular e depois não os deixaram ganhar esse campeonato. Viemos agora a saber que as coisas estão mais concretas, estranhamente o Sporting fica de fora… Mas mais do que a questão da Justiça, o que nos interessa analisar é o comportamento do país perante isto", disse o director de comunicação portista, no programa ‘Universo Porto da Bancada’, do Porto Canal, deixando ainda a previsão de que a próxima época será ainda mais difícil a este nível para os dragões.

"É uma tristeza, a forma como em Portugal se manipula. Disse na semana passada que esta época, do ponto de vista de ataques que o FC Porto sofreu, foi a mais difícil. Estivemos sob ataque como nunca aconteceu. Mas atenção, porque vamos estar ainda mais sob ataque na próxima época", avisou.
Por Record
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Vírus de inverno ataca a Liga

CAN e Taça da Ásia, que abrem 2024, vão levar 31 atletas e só três emblemas vão... sair ilesos. Se alguém chegar à final pode perder 10 jogos

Notícias

Notícias Mais Vistas