Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo diretor de comunicação dos dragões deixou nova publicação nas redes sociais
Seguir Autor:
Horas depois de ter feito uma publicação nas redes sociais a demonstrar a sua insatisfação pelo resultado no clássico da Luz, entre Benfica e FC Porto (4-1), Francisco J. Marques voltou ao Twitter para novo 'ataque'. Desta feita, o ex-diretor de comunicação dos dragões insurgiu-se contra uma publicação feita pelos azuis e brancos na qual publicitam a venda de camisolas dos jogadores utilizadas em jogo.
"O que é isto? É este FC Porto que nós queremos? Somos goleados pelo nosso maior rival e o comportamento do clube é simples, mais um dia no escritório", escreveu Francisco J. Marques.
Relacionadas
O que é isto? É este FC Porto que nós queremos? Somos goleados pelo nosso maior rival e o comportamento do clube é simples, mais um dia no escritório. https://t.co/Eelckb9nis
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) November 11, 2024
Internacional turco tem sido titular na Liga, mas o golo do nigeriano em Estugarda pode trocar a ordem
Jogador deverá viajar para o Brasil nas próximas horas
Em causa as declarações do técnico do FC Porto, este sábado, na antevisão da jornada 26
Faltam nove jornadas para o fim do campeonato
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking