Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diretor de comunicação dos dragões visa o Feirense-Benfica
Seguir Autor:
Francisco J. Marques partilhou um vídeo (ver em baixo) de uma televisão hispânica no qual os comentadores que estavam a relatar o jogo entre Feirense e Benfica ficam estupefactos com a decisão do árbitro em assinalar penálti sobre Pizzi.
"Como é visto o campeonato português para lá das fronteiras", escreveu o diretor de comunicação do FC Porto.
Relacionadas
Nos comentários pode ouvir-se que "estão a ver pela camisola", que é "uma vergonha" e que "o problema não é o VAR".
Recorde-se que o Benfica venceu o Feirense por 4-1 num jogo recheado de polémica. No final da partida, os fogaceiros queixaram-se da arbitragem e o Benfica respondeu.
Como é visto o campeonato português para lá das fronteiras pic.twitter.com/Ls9cSH1zXr
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) 8 de abril de 2019
Em causa estava o pirete do turco em direção aos adeptos do Benfica no último clássico na Luz
Temporada contou com 10 duelos entre FC Porto, Sporting e Benfica. Mas afinal, quem se destacou?
Espanhol é alvo de uma queixa do Sporting após uma falta dura sobre médio dinamarquês, falta essa que não foi não sancionada
Dragões só venceram 8 dos 21 jogos que fizeram na Amadora, frente ao Estrela. Na época passada foi um pesadelo...
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense