Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diretor de comunicação recuperou notícia de 2001 sobre Vieira e o roubo de um camião
Depois do ataque do Benfica, a resposta de Francisco J. Marques. O diretor de comunicação do FC Porto publicou no Twitter o recorte de uma notícia de agosto de 2001, do semanário 'Independente' que dava conta de que Luís Filipe Vieira havia sido condenado por roubar camião.
"Benfica hoje enganaram-se na vossa newsletter. O presidente condenado não foi o do FC Porto, foi o do Benfica. Luís Filipe Vieira é que foi condenado por roubar um camião. Não sou eu que o digo, é o Pedro Guerra que o escreveu e nunca foi desmentido. Não têm de agradecer", pode ler-se no tweet.
Relacionadas
O Benfica voltou esta quarta-feira a apontar o dedo ao FC Porto naquela que diz ser uma "montagem de uma rede de interesses sem paralelo entre política e futebol em benefício de um clube numa situação de desastre financeiro". Na 'News Benfica' de hoje, os encarnados abordam o requerimento do FC Porto para travar Cláudia Santos no CD da FPF e apontam igualmente a Pinto da Costa.
"Um clube, que viu o seu presidente ser condenado por corrupção desportiva pelas instâncias da justiça desportiva e de quem todos nós ouvimos as conversas telefónicas a decidir e combinar árbitros com o próprio presidente do Conselho de Arbitragem, naturalmente pensa sempre os outros à sua imagem, e não consegue conceber outra estratégia senão partir logo para a difamação e a chantagem, e, por isso, Meirim estaria ao serviço do Benfica, para agora já ter feito um excelente trabalho".
#slbenfica hoje enganaram-se na vossa newsletter. O presidente condenado não foi o do FC Porto, foi o do Benfica. Luís Filipe Vieira é que foi condenado por roubar um camião. Não sou eu que o digo, é o Pedro Guerra que o escreveu e nunca foi desmentido. Não têm de agradecer pic.twitter.com/XN3ZUbnucK
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) June 10, 2020
Terceira no continente africano, depois do Zimbabwe e Cabo Verde
Azuis e brancos têm chegada prevista para as 17h50
Médio dinamarquês nem esteve nos agradecimentos aos adeptos em Plzen e vai fazer exame na chegada ao Porto
Dragões voltam a jogar segunda-feira frente ao Gil Vicente
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record