Francisco Moura sobe patamar de recuperação à lesão no tornozelo esquerdo

Lateral já subiu aos relvados do Olival para trabalhar condicionado

Seguir Autor:

• Foto: Tony Dias
Adicione como fonte preferencial no Google

Francisco Moura subiu mais um patamar na recuperação à lesão no tornozelo esquerdo, que sofreu no fim do ano passado.

Segundo o boletim clínico revelado esta quarta-feira pelo FC Porto, o defesa contratado ao Famalicão no último verão já trabalhou condicionado, ele que, até agora, vinha apenas a fazer tratamento.

E se Moura já subiu ao relvado para treinar à margem e com limitações, já Marko Grujic, Martim Fernandes e Alan Varela ficaram entregues ao departamento médico, em tratamento às respetivas lesões.

A manhã no Olival contemplou dois treinos e o plantel regressará aos trabalhos amanhã de manhã, novamente no Olival.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas