Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

RB Salzburgo

RB Salzburgo

20:00

25 setembro

FC Porto

FC Porto

Frederico Varandas, Fernando Gomes e Reinaldo Teixeira já passaram pelo velório de Jorge Costa

Diversas entidades prestam homenagem ao antigo capitão do FC Porto

A carregar o vídeo ...
Longas filas para entrar no Estádio do Dragão: adeptos despedem-se de Jorge Costa

Além do primeiro-ministro Luís Montenegro, também Frederico Varandas (presidente do Sporting), Fernando Gomes (presidente do Comité Olímpico de Portugal e antigo líder da Federação Portuguesa de Futebol), Reinaldo Teixeira (presidente da Liga Portugal) já passaram pelo Estádio do Dragão para prestarem homenagem a Jorge Costa.

Presenças discretas que escaparam aos olhares da comunicação social e dos adeptos que se encontram no .

João Vieira Pinto, elemento da estrutura da FPF e antigo companheiro de Jorge Costa na Seleção Nacional e na Seleção sub-20 que ganhou o Mundial em 1991, também marcou presença.

Derlei, Bruno Alves, Maniche, Bruno Moraes e Ricardo Fernandes, antigos companheiros de equipa de Jorge Costa no FC Porto, também prestaram homenagem no Estádio do Dragão.

Por Record
5
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto

Samu lança ataque ao trono

Igualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto e está a dois golos de ultrapassar Toni Martínez

Notícias
Notícias Mais Vistas