Candidato da Lista B ao Conselho Superior fala de uma afluência "surpreendente"
Fernando Freire de Sousa, candidato da Lista B ao Conselho Superior, deu um primeiro olhar à forma como o ato eleitoral está a decorrer no Dragão.
"Afluência é surpreendente, apesar de conhecermos as características do portismo e amor ao clube, mas não deixa de ser surpreendente esta mobilização enorme. Prova de que o futuro está connosco", começou por dizer, aos jornalistas.
Relacionadas
"A expectativa é que as coisas corram bem como têm corrido. Que no final haja só um Porto e esse Porto único seja capaz de olhar para o futuro com confiança e união que caracteriza na mais de um século de história do clube", disse, olhando depois à forma como será composto o Conselho Superior.
"Haverá uma mescla, porque ninguém terá 100 por cento dos votos. É o método de Hondt que vai contar e haverá uma repartição em função da votação. Haverá uma composição que será acrescentada com outros elementos do conselho superior com plenos direitos. Espero que possa ser a voz dos associados e que seja um fórum de unidade, discutindo os assuntos e que possam rever-se de uma forma correta, a pensar nos interesses do FC Porto", afirmou.
Extremo de 27 anos chegou ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro e já fez exames médicos
Dragões não aceitam decisão unilateral do organismo de marcar jogo em Arouca para dia 29. Defesa de Portugal no ranking da UEFA é argumento central
Dragões sugeriram que o jogo com os lobos fosse disputado a 30 de outubro e atacam Reinaldo Teixeira
Em causa realização da Feira das Colheitas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2