Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Apresentadora Maya partilhou confidência feita por ex-presidente do FC Porto antes de morrer
Seguir Autor:
As cerimónias fúnebres de Jorge Nuno Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto, foram encerradas esta segunda-feira e cumpriram as suas exigências feitas pelo próprio. Todo o funeral foi pensado pelo próprio e pago antes da sua morte.
No programa 'Noite das Estrelas' (CMTV), a apresentadora Maya revelou que Jorge Nuno Pinto da Costa lhe confidenciou que o funeral tinha custado 4500 euros. A confidência surgiu durante uma conversa sobre o funeral do cantor Marco Paulo na qual Jorge Nuno Pinto da Costa se mostrou surpreendido com o elevado valor praticado de 32 mil euros.
Relacionadas
"A certa altura, nós aqui no Noite das Estrelas falámos do funeral de Marco Paulo e revelámos que custou 30 e tal mil euros. Nesse dia, o Jorge Nuno Pinto da Costa não nos falhou e, no final do programa, tinha enviado uma mensagem a alguns de nós a dizer 'os funerais em Lisboa estão muito inflacionados. O meu já está pago e custou 4500 euros'. Aqui, como se vê, o sentido de humor de Jorge Nuno Pinto da Costa a vir ao de cima e como Pinto da Costa programou o seu funeral ao detalhe", disse a apresentadora.
Além de ter pago o próprio funeral, o antigo dirigente fez algumas exigências para a sua última despedida. Quis todos de azul e havia uma lista de pessoas proibidas de participarem nas cerimónias fúnebres. Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos.
Notícia avançada na Turquia
André Villas-Boas quer manter o dinamarquês “o máximo de tempo possível” no Dragão para que este ajude o clube a “conquistar troféus”
Lateral direito luso-brasileiro está cedido pelo São Paulo
Em causa as declarações do presidente do Sporting no final do jogo com o V. Guimarães, a 23 de dezembro do ano passado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo