Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador quer regressar ao futebol europeu e vê Dragão como boa possibilidade
Seguir Autor:
Gabri Veiga é um médio que agrada aos dragões e a SAD procura uma solução financeira para contratar o espanhol, de 22 anos, ao Al Ahli Jeddah, da Arábia Saudita.
De acordo com as informações recolhidas por Record, o jogador pretende regressar ao futebol europeu e a hipótese de o fazer pela porta do Dragão é vista com bons olhos.
O FC Porto não está sozinho nesta corrida pelo internacional jovem espanhol, surgindo também Newcastle, Atlético Madrid e o próprio Celta de Vigo como interessados.
Gabri tem contrato com o Al Ahli Jeddah até 2026, clube que pagou, ao Celta de Vigo, uma verba acima dos 30 milhões de euros para o contratar e onde ganha um ordenado na ordem dos 12,5 milhões de euros limpos por época.
O brasileiro voltou a ter protagonismo depois de um período conturbado. Encaixou como uma luva na máquina do italiano
Processo deu entrada no Juízo de Execução do Porto
Francesco Farioli continua a debater-se com três lesionados
Devido ao desencontro entre os valores pedidos pelo clube polaco
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Rumores e confirmações nos principais campeonatos