Espanhol começa receção ao Estrela Vermelha no banco
Gabri Veiga, que começa o FC Porto-Estrela Vermelha, da Liga Europa, no banco de suplentes, lançou a partida e falou da sua forma individual, à Sport Tv, deixando também as suas considerações, isto com o clássico com o Benfica à vista, sobre o desgaste físico dos dragões.
Favoritismo do FC Porto: “Quando estamos a falar de uma equipa da Europa não há favoritos. O que dita a sentença é o que fazes dentro de campo. Temos de ir todos juntos pela vitória.”
Estrela Vermelha diferente na Europa: “Sim, é muito dominadora em casa, tem um ambiente especial no estádio também, mas não creio que mude assim tanto. Os jogadores são os mesmos e sabem que têm de dar um pouco mais na Europa. Não penso que seja um fator.”
Cansaço ou alegria das vitórias: “Assim leva-se muito melhor o cansaço. Quando as coisas vão bem as pernas também andam melhores. Mas somos um plantel largo, com muita qualidade global e essa é uma característica nossa.”
Arriscava mais o remate de fora da área no Celta de Vigo: “Também me disseram isso na Arábia… Acho que é uma questão de confiança, que tenho de elevar esse nível também. Às vezes as coisas saem melhor ou pior, mas é mais uma questão de confiança. Pouco a pouco. Gostaria de ser mais protagonista, mas a pouco e pouco.”
Siga todas as incidências da 2.ª jornada da fase regular da Liga Europa
Técnico do FC Porto vincou confiança profunda nos seus jogadores
Espanhol começa receção ao Estrela Vermelha no banco
Consulte as opções iniciais de Francesco Farioli e de Vladan Milojevic para o embate no Dragão
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra