Espanhol começa receção ao Estrela Vermelha no banco
Gabri Veiga, que começa o FC Porto-Estrela Vermelha, da Liga Europa, no banco de suplentes, lançou a partida e falou da sua forma individual, à Sport Tv, deixando também as suas considerações, isto com o clássico com o Benfica à vista, sobre o desgaste físico dos dragões.
Favoritismo do FC Porto: “Quando estamos a falar de uma equipa da Europa não há favoritos. O que dita a sentença é o que fazes dentro de campo. Temos de ir todos juntos pela vitória.”
Estrela Vermelha diferente na Europa: “Sim, é muito dominadora em casa, tem um ambiente especial no estádio também, mas não creio que mude assim tanto. Os jogadores são os mesmos e sabem que têm de dar um pouco mais na Europa. Não penso que seja um fator.”
Cansaço ou alegria das vitórias: “Assim leva-se muito melhor o cansaço. Quando as coisas vão bem as pernas também andam melhores. Mas somos um plantel largo, com muita qualidade global e essa é uma característica nossa.”
Arriscava mais o remate de fora da área no Celta de Vigo: “Também me disseram isso na Arábia… Acho que é uma questão de confiança, que tenho de elevar esse nível também. Às vezes as coisas saem melhor ou pior, mas é mais uma questão de confiança. Pouco a pouco. Gostaria de ser mais protagonista, mas a pouco e pouco.”
FC Porto cedeu por 5-2 no João Rocha
Por considerar que "processo atropelou todas as formalidades”
Treinador do Nice pretende pôr cobro a uma sequência de quatro derrotas consecutivas
Técnico acompanhado por vários elementos da estrutura
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão